noticias985 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Site JM Digital ultrapassa marca de 5 milhões acessos

Desde a primiera matéria divulgada no ano de 2016, site tupanciretanese já registrou milhares de fatos na plataforma

Publicada em 22/10/20 às 13:08h

Jefferson da Silveira da Silva-estudante jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Site JM Digital ultrapassa marca de 5 milhões acessos  Compartilhar a noticia Site JM Digital ultrapassa marca de 5 milhões acessos  Compartilhar a noticia Site JM Digital ultrapassa marca de 5 milhões acessos

Link da Notícia:

Site JM Digital ultrapassa marca de 5 milhões acessos
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

A distância até um objetivo nunca será inalcançável, nossas aspirações também, pois sempre queremos mais e oferecer o melhor, dentro das nossas limitações. Porém, traçar uma meta e alcançá-la depende exclusivamente de dedicação e confiabilidade.


Na madrugada desta quinta-feira, dia 22, o site do Jornal Manchete Digital atingiu a incrível marca de 5 milhões de visitas em toda a sua história. Números que habilitam o portal entre os grandes da internet, pois se passar do primeiro milhão já é complicado, imagine você leitor, o quanto é moroso e persistente o trabalho para chegar ao nível que o www.jornalmanchetedigital.com.br atinge nesse ano de 2020.


Para isso, mais de 4.500 notícias passaram por aqui, homicídios, desastres naturais, esportes, entrevistas, propagandas, opinião, tragédias, trânsito, cultura, política, perseguições, ameaças, entre tantas pautas que relatam a nossa trajetória, uma lapso na história da Terra da Mãe de Deus, a cada matéria e em cada clique.  


Obrigado a você que está sempre ao meu lado.


Jefferson da Silveira da Silva

Diretor - JM Digital










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.