noticias336 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Instaladora Elétrica Redin atua na expansão do potencial energético do RS

Já conhecida na cidade de Tupanciretã e em toda a região Central por sua excelência em energia solar, a Instaladora Elétrica Redin também está atuante em projeto que integrará o potencial eólico do Rio Grande do Sul

Publicada em 09/12/20 às 11:45h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Instaladora Elétrica Redin atua na expansão do potencial energético do RS  Compartilhar a noticia Instaladora Elétrica Redin atua na expansão do potencial energético do RS  Compartilhar a noticia Instaladora Elétrica Redin atua na expansão do potencial energético do RS

Link da Notícia:

Instaladora Elétrica Redin atua na expansão do potencial energético do RS
Campo da obra.  (Foto: Divulgação )


A empresa Redin, de Júlio de Castilhos, compõe o Consórcio Chimarrão, encarregado da construção de linhas de transmissão na região Leste do estado.

Já conhecida na cidade de Tupanciretã e em toda a região Central por sua excelência em energia solar, a Instaladora Elétrica Redin também está atuante em projeto que integrará o potencial eólico do Rio Grande do Sul.



No final de 2018, o Consórcio Chimarrão - do qual a Instaladora Elétrica Redin participa - arrematou o lote 10 do leilão de transmissão realizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Antecipado em quase dois anos, o investimento inclui 1200 quilômetros em linhas de transmissão, além de duas novas subestações de energia. Os municípios contemplados pelo projeto passam dos 40, incluindo cidades como Pelotas e Porto Alegre.

Tendo a previsão de gerar cerca de 6000 novos empregos diretos, o projeto conta ainda com o apoio do governo do estado do Rio Grande do Sul.












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.