noticias94 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Instaladora Elétrica Redin inicia os trabalhos nas obras de ampliação da Subestação Nova Santa Rita

Referência em distribuição de energia elétrica no RS, a empresa de Júlio de Castilhos participa de projeto de relevância nacional.

Publicada em 14/05/21 às 15:37h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Instaladora Elétrica Redin inicia os trabalhos nas obras de ampliação da Subestação Nova Santa Rita   Compartilhar a noticia Instaladora Elétrica Redin inicia os trabalhos nas obras de ampliação da Subestação Nova Santa Rita   Compartilhar a noticia Instaladora Elétrica Redin inicia os trabalhos nas obras de ampliação da Subestação Nova Santa Rita

Link da Notícia:

Instaladora Elétrica Redin inicia os trabalhos nas obras de ampliação da Subestação Nova Santa Rita
 (Foto: Instaladora Redin)


Na última segunda-feira (10), a Instaladora Redin iniciou sua participação nas obras de ampliação da Subestação da Nova Santa Rita, onde será ligada uma linha de transmissão 525 kV. 

 

Situada no município homônimo, no Rio Grande do Sul, a subestação Nova Santa Rira completou 13 anos de operação no último mês de abril. Importante transmissora de energia para a Região Metropolitana de Porto Alegre e para o Sistema Interligado Nacional (SIN), a subestação tem potência instalada de 2688 MVA. 

 

A unidade conta com cinco linhas de transmissão de 500kV - Gravataí, Campos Novos, Itá 1 e 2 e Povo Novo (TSLE) -, mais outras nove LTs de 230 kV: Camaquã 3, Lajeado 2 (CEEE), Itauba (CEEE), Polo Petroquímico (CEEE), Cidade Industrial 1, 2 e 3 (CEEE), Sharla2 1 e 2 (Iesul). Além disso, ela possui quatro bancos de reatores de 150 MVAr cada. 

 

 

SOBRE A REDIN 

A Instaladora Elétrica Redin se originou do sonho e dedicação do proprietário Valdecir Redin, o qual adquiriu ampla experiência durante seu trajeto profissional, atuando junto às principais empresas de distribuição de energia elétrica do Rio Grande do Sul. A empresa, com sede localizada na cidade de Júlio de Castilhos (RS), conta com uma equipe qualificada e equipamentos específicos para a realização dos serviços, apresentando uma crescente expansão na região Sul do Brasil. 

 




 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.