noticias561 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Mensagem fake disponibiliza link falso para cadastro em auxílio de compra de gás de cozinha

Possibilidade de incentivo para compra do botijão foi aprovado na Câmara mas ainda tramita no Senado

Publicada em 07/10/2021 às 11:50h

Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mensagem fake disponibiliza link falso para cadastro em auxílio de compra de gás de cozinha   Compartilhar a noticia Mensagem fake disponibiliza link falso para cadastro em auxílio de compra de gás de cozinha   Compartilhar a noticia Mensagem fake disponibiliza link falso para cadastro em auxílio de compra de gás de cozinha

Link da Notícia:

Mensagem fake disponibiliza link falso para cadastro em auxílio de compra de gás de cozinha
 (Foto: Divulgação)

 

Está circulando pela internet mensagem fake que disponibiliza link para suposto cadastramento em programa de auxílio à compra do gás de cozinha. Porém, o link é falso, e não tem nenhuma relação com o governo federal. 

 

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura fez o alerta, pois a tentativa de golpe estaria circulando pelos celulares da comunidade tupanciretanense. 

 

AUXÍLIO PARA COMPRA DE GÁS DE COZINHA 

De fato, existe Projeto de Lei para estabelecimento do Desconto Gás, auxílio que transferirá valor mensal para que famílias inscritas no CadÚnico, e que tenham renda mensal igual ou menor que meio salário mínimo, possam comprar botijão de gás. 

 

O projeto, de autoria de deputado Carlos Zarattini (PT), foi aprovado na Câmara dos Deputados, e aguarda votação no Senado. Assim, até o momento, não existe nenhum auxílio disponibilizando recursos para a compra de gás de cozinha. 

 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.