noticias168 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Prefeito Gustavo Terra participa de lançamento de livro do deputado estadual tenente-coronel Zuco

Vice-presidente Mourão também prestigiou o evento na Capital do Estado

Publicada em 28/10/2021 às 01:09h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Gustavo Terra participa de lançamento de livro do deputado estadual tenente-coronel Zuco  Compartilhar a noticia Prefeito Gustavo Terra participa de lançamento de livro do deputado estadual tenente-coronel Zuco  Compartilhar a noticia Prefeito Gustavo Terra participa de lançamento de livro do deputado estadual tenente-coronel Zuco

Link da Notícia:

Prefeito Gustavo Terra participa de lançamento de livro do deputado estadual tenente-coronel Zuco
 (Foto: Assessoria Prefeitura Tupanciretã)

 

O prefeito de Tupanciretã Gustavo Terra esteve no lançamento do livro sobre escolas cívico-militares, de autoria do deputado estadual tenente-coronel Zuco. 

Foto divulgada pela assessoria de comunicação da administração, nas redes sociais, mostra o chefe do executivo municipal, na presença do autor e do vice-presidente general Hamiltom Mourão, que escreveu o prefácio do livro. 

O evento de lançamento do livro "Escola Cívico-Militar: Uma Esperança para o Brasil", aconteceu no Salão Brasil do Colégio Militar, em Porto Alegre, nessa quarta-feira (27).

                                        

 

Tenente-coronel Zuco, proponente da lei que deu origem ao sistema de ensino cívico-militar no RS, elaborou livro revelando detalhes sobre a história do modelo de ensino no Rio Grande do Sul, Brasil e no mundo. A obra, dividida em 49 capítulos, apresenta conteúdo para mostrar à sociedade aspectos do método de ensino.

 

Conforme a assessoria da prefeitura, Terra participou de almoço que contou com a presença do vice-presidente da República. O prefeito também participou de audiência na Casa Civil do RS e na Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (EPTC), para visita técnica ao setor de engenharia.  

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.