noticias61 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Capão do Cipó: Corpo de jovem desaparecido é encontrado na Prainha

Jovem de 19 anos, militar do exército, não era visto desde a tarde de domingo (31), quando nadava com amigos

Publicada em 01/11/2021 às 18:37h

Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capão do Cipó: Corpo de jovem desaparecido é encontrado na Prainha   Compartilhar a noticia Capão do Cipó: Corpo de jovem desaparecido é encontrado na Prainha   Compartilhar a noticia Capão do Cipó: Corpo de jovem desaparecido é encontrado na Prainha

Link da Notícia:

Capão do Cipó: Corpo de jovem desaparecido é encontrado na Prainha

 

 

O aumento das temperaturas e a proximidade do verão trazem também a necessidade de fuga do calor e a possibilidade do lazer no contato com a água. Porém, a utilização de rios, açudes, lagos e do próprio mar para banho traz consigo a necessidade de atenção para evitar riscos que podem ser fatais. Infelizmente, é rotina em todos os verões as notícias de afogamento no Rio Grande do Sul. 

 

Foi essa a situação de jovem de 19 anos, natural de Santiago, que, no domingo (31), aproveitava a Prainha de Capão do Cipó junto de amigos quando desapareceu nas águas do local. O corpo de Lucas Santos, militar do exército, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Santiago na manhã desta segunda (1) em uma das partes mais fundas da Prainha, local com mais de 5 metros de profundidade. 

 

 

 

 

No mesmo dia, homem de 34 anos morreu no Lago Passo Real, em Quinze de Novembro. O Corpo de Bombeiros Militar do RS realiza processo seletivo para a Operação Verão 2021/2022, na qual serão formados guarda-vidas civis para realização de trabalhos de salvamento e resgate nas águas gaúchas (litoral, rios, lagos). Inscrições até 2/11.

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.