noticias151 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Marília Mendonça morre em acidente aéreo em Minas Gerais

Cantora sertaneja, que viajava para show no interior do estado, chegou a postar vídeo antes de entrar na aeronave

Publicada em 05/11/2021 às 18:20h

Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marília Mendonça morre em acidente aéreo em Minas Gerais   Compartilhar a noticia Marília Mendonça morre em acidente aéreo em Minas Gerais   Compartilhar a noticia Marília Mendonça morre em acidente aéreo em Minas Gerais

Link da Notícia:

Marília Mendonça morre em acidente aéreo em Minas Gerais
 (Foto: Instagram Marília Mendonça)

 

Por volta das 16h20 desta sexta (5), um avião de pequeno porte, onde estava a cantora sertaneja Marília Mendonça, caiu em área próxima a uma cachoeira na Serra da Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da artista, estavam na aeronave o piloto, o copiloto, um produtor e um assessor de Marília. Todos morreram na queda.  

 

Em um primeiro momento, perto das 16h30, a assessoria da artista afirmou que a cantora havia sido resgatada com vida. Porém, por volta das 17h45, foi divulgada a seguinte nota:

  • "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos". 

 

 

 

 

O avião onde embarcou a artista era um bimotor Beech Aircraft, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. Marília Mendonça tinha 26 anos e chegou a postar vídeo entrando na aeronave minutos antes da decolagem. 

 

Nascida em Cristianópolis, no estado de Goiás, em 1995, Marília Mendonça atingiu a fama com sucessos como Infiel e Eu Sei de Cor. Cantora e compositora, a artista era um dos principais nomes do sertanejo atual. 

 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.