noticias320 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

APP JP Auto é a novidade dos Postos JP Santa Lúcia para promover ainda mais vantagens aos seus clientes

Aplicativo oferece promoções e campanhas especiais aos usuários

Publicada em 13/12/2021 às 19:50h

Leonardo Pinto dos Reis - estudante de LetrasD


Compartilhe
Compartilhar a noticia APP JP Auto é a novidade dos Postos JP Santa Lúcia para promover ainda mais vantagens aos seus clientes   Compartilhar a noticia APP JP Auto é a novidade dos Postos JP Santa Lúcia para promover ainda mais vantagens aos seus clientes   Compartilhar a noticia APP JP Auto é a novidade dos Postos JP Santa Lúcia para promover ainda mais vantagens aos seus clientes

Link da Notícia:

APP JP Auto é a novidade dos Postos JP Santa Lúcia para promover ainda mais vantagens aos seus clientes

Os Postos JP Santa Lúcia estão com uma novidade para seus clientes. É o APP JP Auto, que irá trazer vantagens como descontos e promoções exclusivas para aqueles que possuírem o aplicativo. As ofertas serão válidas em todas as unidades do JP Santa Lúcia a partir desta terça (14). 

 

Além de combustíveis de qualidade, os Postos JP Santa Lúcia contam com serviços como troca de óleo e lubrificação. A estrutura também oferece chuveiros, wi-fi e ampla loja de conveniência, com diversos produtos. 

 

 

 

 

Em Tupanciretã, o Posto JP Santa Lúcia está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 823. Venha conferir produtos automotivos de qualidade e aproveite para fazer um lanche! 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.