noticias86 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Campo Web deste sábado aborda sobre a estiagem e seus efeitos

Na segunda temporada, José Domingos aproxima," o campo da internet, e a internet do campo"

Publicada em 07/01/2022 às 19:00h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campo Web deste sábado aborda sobre a estiagem e seus efeitos  Compartilhar a noticia Campo Web deste sábado aborda sobre a estiagem e seus efeitos  Compartilhar a noticia Campo Web deste sábado aborda sobre a estiagem e seus efeitos

Link da Notícia:

Campo Web deste sábado aborda sobre a estiagem e seus efeitos

Neste sábado, você confere ao vivo, pelo Facebook @manchetetupan, a estreia do Campo Web nesta edição de abertura de 2022, o formato remoto de entrevistas e informação de primeira linha, na apresentação do engenheiro agrônomo, José Domingos Lemos Texeira, volta neste sábado, dia 08.

 

Na abertura do ano II, e relacionado ao tema principal, a agropecuária, a pauta será a estiagem que tem trazido dor de cabeça para muitos produtores do RS. Não é a solução, mas é uma forma de descobrir boas práticas e ouvir mais sobre o tema. 

 

Você é nosso convidado. 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.