noticias341 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Embutidos Fioresi e Agroindústria Tiaraju representam Tupanciretã no pavilhão da agricultura familiar da Expodireto

Empresas se destacam na produção de salames e de sucos 100% naturais, respectivamente.

Publicada em 11/03/2022 às 10:55h

Leonardo Pinto dos Reis


Compartilhe
Compartilhar a noticia Embutidos Fioresi e Agroindústria Tiaraju representam Tupanciretã no pavilhão da agricultura familiar da Expodireto   Compartilhar a noticia Embutidos Fioresi e Agroindústria Tiaraju representam Tupanciretã no pavilhão da agricultura familiar da Expodireto   Compartilhar a noticia Embutidos Fioresi e Agroindústria Tiaraju representam Tupanciretã no pavilhão da agricultura familiar da Expodireto

Link da Notícia:

Embutidos Fioresi e Agroindústria Tiaraju representam Tupanciretã no pavilhão da agricultura familiar da Expodireto
 (Foto: JM Digital)

A agricultura familiar de Tupanciretã está bem representada na Expodireto 2022, realizada em Não-Me-Toque entre 7/3 e 11/3. A Agroindústria Fioresi e a Agroindústria Tiaraju marcaram presença no evento de nível internacional, apresentando suas produções familiares desenvolvidas no interior da Terra da Mãe de Deus. 

 

 

 

 

Produzindo salames de alta qualidade, que inclusive já foram premiados na Expointer, a Embutidos Fioresi é uma empresa familiar com sede no Assentamento Santa Rosa. 

 

A Agroindústria Tiaraju, localizada na Estrada São Xavier, apresenta sucos 100% naturais, feito com a polpa da fruta e em diversos sabores. Além de trabalhar também com a venda de mandioca 

 

Dentro da Expodireto, as duas empresas estão localizadas no pavilhão da Agricultura Familiar.

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.