noticias893 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Dayana Neto vai a Palmeira das Missões para se apresentar no 35º Carijo da Canção Gaúcha

A canção que será interpretada por Dayana é Morena dos versos de Mário Amaral e Beto Gonzalez

Publicada em 27/04/2022 às 13:54h

M.R.S


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dayana Neto vai a Palmeira das Missões para se apresentar no 35º Carijo da Canção Gaúcha  Compartilhar a noticia Dayana Neto vai a Palmeira das Missões para se apresentar no 35º Carijo da Canção Gaúcha  Compartilhar a noticia Dayana Neto vai a Palmeira das Missões para se apresentar no 35º Carijo da Canção Gaúcha

Link da Notícia:

Dayana Neto vai a Palmeira das Missões para se apresentar no 35º Carijo da Canção Gaúcha

De 25 a 29 de maio ocorre em Palmeira das Missões a 35º Carijo da Canção Gaúcha e o 19º Carijinho da Canção Gaúcha.

A Tupanciretanense Dayana Neto vai participar do Carijo, onde interpretará a canção Morena dos versos, composta por Mário Amaral e Beto Gonzalez. A apresentação de Dayana ocorre no dia 27 de maio.

Morena dos Versos irá representar a cidade de Capão da Canoa, cidade de Mário Amaral e Brasília, terra de Beto Gonzalez.

Fora da rota de aviso de tempestade, Tupanciretã tem previsão de chuva a partir da tarde desta quarta-feira, mas máxima pode chegar ao 31°C

Confira as palavras de Dayana Neto abaixo:

“É eu estou muito feliz com a classificação da música morena dos versos para um dos maiores festivais do estado Carijo da Canção a na cidade de Palmeira das Missões. Essa obra foi um presente que eu recebi dos compositores Mário Amaral renomado no estado e fora dele e também de Beto Gonzalez compositor de Brasília, estaremos lá dia 27 de maio representando então com a canção as cidades de Capão da Canoa, Brasília e Tupanciretã.

Esperamos a torcida b todas aí para que a morena dos versos então pegue a estrada siga seu rumo e se Deus quiser seja classificada para a grande final.”

O Carijo é um dos maiores e mais tradicionais festivais de música do estado, neste ano foram inscritas 864 canções. A canção que vai ser interpretada por Dayana está entre as 28 canções que irão disputar o prêmio de R$ 10 mil reais.

Este ano o corpo de jurados do evento é composto por Anahy Guedes, Maurício Barcellos, Pedrinho Figueiredo, Dorival Godoi e José Roberto Pereira.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.