Geral

Clínica CEDIT completa dois anos de atuação em Tupanciretã com oferta de descontos

Quem adquirir o Cartão CEDIT neste mês de julho paga metade do valor anual

Publicada em 01/07/2022 às 20:23h

por Da Redação


Compartilhe
Compartilhar a notícia Clínica CEDIT completa dois anos de atuação em Tupanciretã com oferta de descontos   Compartilhar a notícia Clínica CEDIT completa dois anos de atuação em Tupanciretã com oferta de descontos   Compartilhar a notícia Clínica CEDIT completa dois anos de atuação em Tupanciretã com oferta de descontos

Link da Notícia:

 

A Clínica CEDIT, que já é referência em exames e consultas na cidade de Tupanciretã e região, está comemorando dois anos de atuação na Terra da Mãe de Deus. E para comemorar seu aniversário, a CEDIT oferece desconto de 50% na tarifa anual do Cartão CEDIT para aqueles que adquirem seu convênio neste mês de julho. 

 

O Jornal Manchete Tupanciretã Digital conversou com a sócia da CEDIT, Alanna Bernardi, que deu detalhes da promoção: 

  • “Nesse mês de julho, estamos fazendo um desconto de 50% no valor anual do Cartão CEDIT. Por exemplo, a pessoa interessada vai pagar R$ 210 e terá o Cartão Cedit o ano inteiro para usufruir das consultas e exames oferecidos, com desconto. O Cartão Saúde Cedit oferece desconto nas consultas e exames, além de ser aceito por profissionais e farmácias parceiras. Esse cartão oferece mais de 50% de desconto em todas as consultas com os profissionais da Cedit, e nos exames também. Possuímos parcerias com outros convênios, mas o Cartão Saúde Cedit oferece um desconto maior”, explicou, destacando que o Cartão também cobre os dependentes de primeiro grau do titular (pais e/ou filhos), a partir da adição de R$ 5 por pessoa na tarifa. 

 

Alanna também fez uma breve retrospectiva da CEDIT em Tupanciretã: 

  • “Iniciamos antes da pandemia, somente com oferta de ultrassom. Depois, trouxemos o tomógrafo, e aí veio a questão do coronavírus. Sendo que a tomografia é um exame muito importante para o diagnóstico da covid-19. Depois, vieram o eletrocardiograma e as consultas em diversas especialidades”, disse, destacando também a atuação dos outros dois sócios da clínica: Dr. Henrique e Dr. Luís Felipe. 

Em março desse ano, a novidade foi a aquisição de um novo tomógrafo, capaz de fornecer exames ainda mais precisos. Sendo que as novidades ofertadas pela clínica seguem aumentando: 

  • “Em 2021, quando completamos um ano de existência, divulgamos o exame de mamografia. E no início de 2022 adquirimos um novo tomógrafo, que possibilita um diagnóstico por imagem, em 32 canais. Uma evolução muito grande para a saúde do município e região. Agora, completando dois anos de atuação, temos mais novidades para a comunidade. Com a máquina de tomografia, iremos disponibilizar o exame de angiotomografia, que é o estudo das veias e artérias do corpo”. 

Atualmente, além de exames, a CEDIT oferta doze especialidades médicas: 

Angiologia; 
Dermatologia; 
Endocrinologia; 
Clínico Geral; 
Gineco-obstetra; 
Neurologia; 
Oftalmologia; 
Otorrinolaringologia; 
Psiquiatria; 
Traumatologia; 
Urologia; 
Pediatria 

 

  • “Agradecemos a confiança da comunidade, pela qual temos um respeito imenso”, finalizou a sócia Alanna.

 

TODOS CONTRA A DENGUE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2022 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.