noticias624 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Caso Bernardo: Jurados acolhem a tese do MP/RS e Leandro Boldrini é condenado a 31 anos e oito meses de prisão

Penas incluem homicídio quadruplamente qualificado (motivo torpe, motivo fútil, emprego de veneno e dissimulação) e falsidade ideológica

Publicada em 23/03/2023 às 19:37h

Ministério Público do Rio Grande do Sul


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caso Bernardo: Jurados acolhem a tese do MP/RS e Leandro Boldrini é condenado a 31 anos e oito meses de prisão  Compartilhar a noticia Caso Bernardo: Jurados acolhem a tese do MP/RS e Leandro Boldrini é condenado a 31 anos e oito meses de prisão  Compartilhar a noticia Caso Bernardo: Jurados acolhem a tese do MP/RS e Leandro Boldrini é condenado a 31 anos e oito meses de prisão

Link da Notícia:

Caso Bernardo: Jurados acolhem a tese do MP/RS e Leandro Boldrini é condenado a 31 anos e oito meses de prisão
Promotora Lúcia Helena de Lima Callegari  (Foto: Ministério Público do Rio Grande do Sul)

Os jurados acolheram a tese do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) e condenaram nesta quinta-feira, 23 de março, o réu Leandro Boldrini. O pai de Bernardo foi sentenciado à pena de 31 anos e 8 meses de prisão por homicídio quadruplamente qualificado (motivo torpe, motivo fútil, emprego de veneno e dissimulação) e falsidade ideológica. 

 

 

O julgamento começou na segunda-feira, 20 de março, no Fórum de Três Passos, tendo como representantes do MPRS os promotores de Justiça Lúcia Helena de Lima Callegari e Miguel Germano Podanosche. Nesta quinta-feira, o promotor-assessor da Subprocuradoria-geral de Justiça para Assuntos Institucionais do MPRS Fernando Sgarbossa, secretário-executivo do Grupo Especial de Atuação no Tribunal do Júri (Júri +), e o vice-presidente Administrativo e Financeiro da Associação do MPRS (AMP/RS), Fernando Andrade Alves, estiveram no plenário prestando apoio e parabenizando os colegas pelo resultado. 

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.