noticias504 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Castilhense morto em grave acidente entre Itaara e Santa Maria também trabalhava em Tupanciretã

Rodrigo Lopes da Luz trabalhava na Clínica Dental Vip, na área central de Tupanciretã.

Publicada em 10/10/2023 às 18:06h

Jefferson da Silveira - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Castilhense morto em grave acidente entre Itaara e Santa Maria também trabalhava em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Castilhense morto em grave acidente entre Itaara e Santa Maria também trabalhava em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Castilhense morto em grave acidente entre Itaara e Santa Maria também trabalhava em Tupanciretã

Link da Notícia:

Castilhense morto em grave acidente entre Itaara e Santa Maria também trabalhava em Tupanciretã
 (Foto: Redes Sociais)

 

O dentista Rodrigo Lopes da Luz, de 43 anos, morreu no local após ficar preso nas ferragens de sua camionete Toyota Hilux em um acidente envolvendo uma carreta e mais quatro veículos. O fato ocorreu no KM 315 da BR-158, no trecho entre Itaara e Santa Maria, na região Central do Estado.

 

 

 

 

Tempestade pode atingir o Sul do país nesta quarta-feira, 11

Tempestade pode atingir o Sul do país nesta quarta-feira, 11

 

 

 

 

 

A mídia regional mostrou com detalhes cada momento do trágico acidente. A camionete Toyota Hilux conduzida pelo cirurgião-dentista trafegava no sentido Santa Maria-Itaara. A cabine do caminhão bitrem carregado com soja caiu sobre o veículo. Entre os veículos envolvidos, uma pessoa sofreu ferimentos leves. Os demais não ficaram feridos.

 

Rodrigo Lopes da Luz trabalhava na Clínica Dental Vip, na área central de Tupanciretã. Ele era casado e tinha dois filhos. A clínica em que ele atendia estava fechada, nesta tarde de terça-feira, dia 10,  e um pano preto na maçaneta da porta indicava o luto da empresa.

 

O motorista do caminhão irá prestar depoimento. A Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e o Instituto-Geral de Perícias atuaram na ocorrência.

 

 

 

TODOS CONTRA A DENGUE

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.