noticias361 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Ônibus de Tupanciretã e caminhão de coleta de lixo urbano se envolvem em acidente com danos materiais na BR-158

Segundo o proprietário da empresa de transporte, responsável por conduzir pacientes para consulta em Faxinal do Soturno, ninguém ficou ferido

Publicada em 11/10/2023 às 15:10h

Jefferson da Silveira - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ônibus de Tupanciretã e caminhão de coleta de lixo urbano se envolvem em acidente com danos materiais na BR-158    Compartilhar a noticia Ônibus de Tupanciretã e caminhão de coleta de lixo urbano se envolvem em acidente com danos materiais na BR-158    Compartilhar a noticia Ônibus de Tupanciretã e caminhão de coleta de lixo urbano se envolvem em acidente com danos materiais na BR-158

Link da Notícia:

Ônibus de Tupanciretã e caminhão de coleta de lixo urbano se envolvem em acidente com danos materiais na BR-158
Vídeo redes sociais.  (Foto: Divulgação. )

 

 

 

 

 

Caminhão de coleta de lixo urbano, e ônibus de Tupanciretã se envolvem em acidente com danos materiais na BR-158. Segundo o proprietário da empresa, o condutor do ônibus que faz a linha Tupanciretã/ Faxinal do Soturno relatou lentidão na pista quando no momento da colisão.

 

Um acidente com danos materiais na BR-158, próximo a Val de Serra, nesta manhã de quarta-feira dia 11, envolveu um caminhão da empresa responsável pela coleta de lixo de Tupanciretã e um ônibus que realiza a linha privada Tupanciretã/ Faxinal do Soturno. Segundo o proprietário da empresa de transporte, o funcionário relatou lentidão na pista de rolamento; fato que pode ter colaborado com a colisão, que também envolveu um carro de passeio. Ainda, segundo o responsável pela empresa JP Tur, que conversou ao telefone com site, o transporte seguiu seu destino.

 

Em um vídeo, que circula pela internet o motorista do caminhão de recolhimento de resíduos, cita que a dificuldade aconteceu devido a buracos na pista. Ele teria indicado sinal de luz à condutora do outro veículo envolvido, com a intenção de orientá-la sobre uma possível colisão, no entanto, ela acabou colidindo na traseira do ônibus e com isso o caminhão que seguia atrás colidiu no para-choque traseiro do carro.

 

 

 

 

 

Véspera do feriado chuvosa em Tupanciretã

Véspera do feriado chuvosa em Tupanciretã

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o secretário do agronegócio e sustentabilidade ambiental, vice-prefeito Marcio Dias (PSB), o serviço de coleta não será comprometido.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-SM) atendeu a ocorrência.

 

 

    TODOS CONTRA A DENGUE   










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.