noticias600 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Participe do Farm Fest MB Farmácias e concorra a prêmios

Publicada em 07/11/2023 às 07:57h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Participe do Farm Fest MB Farmácias e concorra a prêmios  Compartilhar a noticia Participe do Farm Fest MB Farmácias e concorra a prêmios  Compartilhar a noticia Participe do Farm Fest MB Farmácias e concorra a prêmios

Link da Notícia:

Participe do Farm Fest MB Farmácias e concorra a prêmios

 

cada R$ 100 em compras, você, como cliente da MB Farmácias, recebe um cupom para concorrer a prêmios. A promoção se encerra no dia 20 de dezembro, quando os ganhadores serão anunciados em um evento na cidade de Ijuí, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da farmácia.

 

 

Clientes que realizam suas compras de forma remota também podem participar. Basta realizar compras até o valor indicado.

 

 

Para ter a chance de ganhar esses prêmios incríveis, basta fazer suas compras na MB Farmácias. A cada R$ 100,00 em compras, você receberá um cupom para participar dos sorteios. Quanto mais cupons, maiores serão suas chances de ganhar!

 

 

E temos uma ótima notícia para você: alguns itens da loja estão marcados com sinalização especial, o que significa que a compra desses itens garantirá cupons extras. Fique de olho e aumente ainda mais suas chances de sair vitorioso!

 

 

Durante o período da promoção, os clientes da MB Farmácias podem aproveitar promoções especiais. Não perca essa oportunidade!

 

Leia o regulamento: CLIQUE AQUI.

 

 

PROMOÇÕES ESPECIAIS PARA ESTA TERÇA-FEIRA, 07

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.