noticias418 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

RS em alerta: INMET prevê tempestade com perigo potencial

Aviso segue até a manhã de quinta-feira, pelo menos

Publicada em 08/11/2023 às 10:15h

Da Redação.


Compartilhe
Compartilhar a noticia RS em alerta: INMET prevê tempestade com perigo potencial   Compartilhar a noticia RS em alerta: INMET prevê tempestade com perigo potencial   Compartilhar a noticia RS em alerta: INMET prevê tempestade com perigo potencial

Link da Notícia:

RS em alerta: INMET prevê tempestade com perigo potencial
Destaque para as áreas em amarelo no mapa.  (Foto: Inmet)

 

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de tempestade para todo o estado do Rio Grande do Sul. O aviso, que começou às 10h., do dia 08 de novembro, tem previsão de término às 10h., do dia 09 de novembro.

 

 

O grau de severidade da tempestade é classificado como ‘Perigo Potencial’. Os riscos potenciais incluem chuva intensa, com precipitação entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos variando de 40 a 60 km/h, e a possibilidade de queda de granizo.

 

 

Apesar da severidade do alerta, o INMET avalia que o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e alagamentos é baixo. No entanto, é importante que os residentes do Rio Grande do Sul estejam cientes do alerta e tomem as precauções necessárias para garantir sua segurança e a de suas propriedades.

 

 

 

 

 

 

 

 

O INMET continuará monitorando a situação e fornecerá atualizações conforme necessário.

 

    TODOS CONTRA A DENGUE   

 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.