O Instituto Federal Farroupilha (IFFar – JC) abriu o período de inscrições para o Ingresso 2025 em outubro, mas o as inscrições, para os cursos de graduação, encerram no dia 03 de janeiro. São cinco cursos ofertados, para 175 vagas.
Os interessados poderão concorrer a vagas, gratuitamente, nas áreas de bacharelado, administração e agronomia; licenciatura, ciências biológicas e matemática, e gestão de negócios. Para a seleção o aluno pode utilizar notas do ENEM, no período de 2009 a 2024.
INCLUSÃO
Do total de vagas, 65% dos cursos do IFFar são reservadas para as cotas, em que serão beneficiados estudantes de escolas públicas, autodeclarados pretos, pardos, indígenas e quilombolas; e pessoas com deficiência.
VAGAS