noticias182 Seja bem vindo ao nosso site JMD!

JMD
Geral

Policial militar morto em acidente de trânsito em Três Palmeiras morou em Tupanciretã

Cabo da PM de Chapecó faleceu após colidir com um carro e atingir uma pedra na ERS-324; ele estava no RS para o velório da avó, em Constantina. Pais do militar residem em Tupanciretã

Publicada em 16/07/2025 às 19:23h | Jornalista Jefferson da Silveira da Silva 

Compartilhe nas redes sociais

Policial militar morto em acidente de trânsito em Três Palmeiras morou em Tupanciretã
Maurício deixou pais, esposa e dois filhos.  (Foto: Divulgação)


Atualizada às 20h41 de 16/07/25

O cabo da Polícia Militar Maurício José da Silva Ramos, de 37 anos, morreu em um acidente de trânsito no domingo, 13 de julho, na ERS324, em Três Palmeiras, no norte do Rio Grande do Sul. Ele pilotava uma motocicleta quando colidiu com a lateral de um carro que acessava a rodovia pela Rua Narciso Vieira e, em seguida, chocou-se contra uma pedra. Maurício faleceu no local.

O policial havia retornado ao Rio Grande do Sul para participar do velório da avó paterna na sua cidade natal. O acidente aconteceu quando ele retornava para Santa Catarina. Atualmente residia em Chapecó (SC), onde atuava na Polícia Militar havia 14 anos. Foi promovido ao posto de cabo há três anos.

 

 

Filho de moradores do Assentamento Santa Rosa, em Tupanciretã, Maurício viveu no município entre 2002 e 2005, estudando nas escolas Antônio Silveira e Mãe de Deus. Após esse período, mudou-se para Constantina, concluiu o curso de Ciências Contábeis em Santa Catarina e, na sequência, ingressou na carreira militar.

 

Casado, ele deixa dois filhos — um jovem de 18 anos e uma menina de 11. O sepultamento ocorreu com honras militares em Constantina e reuniu cerca de 50 policiais que prestaram as últimas homenagens ao colega.

 

TODOS CONTRA A DENGUE

 




OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca JMD
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Visitas: 17556908 Usuários Online: 22
Copyright (c) 2026 - JMD - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Av. Vaz Ferreira, 1018 (SL 10), Centro; CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.