noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Motorista Particular, uma boa opção quando o assunto é conforto

Você viaja no seu carro, com a segurança de quem tem experiência no que faz.

Publicada em 17/12/16 às 15:21h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista Particular, uma boa opção quando o assunto é conforto  Compartilhar a noticia Motorista Particular, uma boa opção quando o assunto é conforto  Compartilhar a noticia Motorista Particular, uma boa opção quando o assunto é conforto

Link da Notícia:

Motorista Particular, uma boa opção quando o assunto é conforto
COMERCIAL.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Sempre pensamos em alugar um carro para um passeio e  alugar o motorista, já cogitou? Pois,  o jovem empreendedor santiaguense, Marcelo Turchiello Gavioli , hoje, morador de Santa Maria, onde desempenha sua atividade, como motorista particular, pode ser a saída para viajar a vontade, no conforto do seu carro.  A idea surgiu para facilitar os estudos, e com isso garantir mais tempo para voltar a cursar sua grande paixão, a medicina. Marcelo possui CNH categoria C, além de experiência, pois está a cinco anos no mercado, atuando na região.

 "Desde 2011, quando tudo começou, venho potencializando novos clientes.  A relação de confiança e credibilidade se estreita ao decorrer dos dias. Focado em clientes exigentes, para um público alvo de ALTO PADRÃO, ofereço serviços locais (dirigir na cidade) , bem como viagens em geral(praia, aeroporto, outras cidades, tudo isso, no conforto do seu carro!!!SERVIÇO VIP: Disponível para proprietários de carros Importados, que desejam levar suas "máquinas" para revisão em Porto Alegre, por exemplo. Escolhi divulgar meu trabalho em Tupanciretã, pela proximidade com Santa Maria, implicando baixo custo com deslocamento, sobretudo, encontrar na cidade, um grande potencial em relação ao público alvo, que são pessoas de alto padrão. Finalizou Marcelo, motorista particular.Revelou Marcelo, em sua página no Face Book.


LIGUE: 55 99121 5001 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.