noticias601 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Dicas Mundo PET

Publicada em 29/01/17 às 18:37h

Espaço Mundo Pe


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dicas Mundo PET  Compartilhar a noticia Dicas Mundo PET  Compartilhar a noticia Dicas Mundo PET

Link da Notícia:

Dicas Mundo PET
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Bom, primeiro vamos dar algumas dicas para que você ensine seu "pidão" a não tomar a iniciativa de se aproximar de desconhecidos e pedir algo para comer, assim será mais fácil de ensiná-lo a não aceitar a oferta quando a iniciativa vier por parte de um desconhecido.

Estátua - Assim que você perceber que seu cãozinho está se aproximando de alguém e que ele irá pedir algo para comer, pare de andar e só volte a caminhar com ele quando ele deixar de tentar se aproximar a pessoa.

Explique - Caso você tenha percebido tarde demais que seu cãozinho estava se aproximando de alguém para pedir comida, e ele já esteja pedindo para o desconhecido, explique com educação para a pessoa que você está treinando para que ele não aceite comida de pessoas desconhecidas. Com certeza ela irá entender e não dará nenhum alimento sem sua permissão.

Depois que você ensiná-lo que ele não deve ter a iniciativa de pedir comida para pessoas, treine-o para que ele aprenda a não aceitar comida caso a iniciativa venha por parte de outra pessoa, e não dele. Esse treinamento pode ser mais difícil do que parece e demorar um pouco mais do que esperado. Ele poderá ficar confuso, uma vez que receberá dois comandos opostos de duas pessoas diferentes ao mesmo tempo. Vamos dar algumas dicas para que você consiga ser a voz que ele irá escutar quando receber dois comandos opostos.

 

Espaço Mundo PET










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.