noticias841 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Colégio Tiradentes está recebendo inscrições para o Ensino Médio

No total são 60 vagas, para filhos de policiais militares ou bombeiros são 36

Publicada em 09/09/17 às 10:27h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colégio Tiradentes está recebendo inscrições para o Ensino Médio  Compartilhar a noticia Colégio Tiradentes está recebendo inscrições para o Ensino Médio  Compartilhar a noticia Colégio Tiradentes está recebendo inscrições para o Ensino Médio

Link da Notícia:

Colégio Tiradentes está recebendo inscrições para o Ensino Médio
Desfile Cívico Colégio Tiradentes - Av Vaz Ferreira - Tupanciretã.  (Foto: Redes sociais - Facebook - Maristela Soldera)

Para os alunos que gostaram da apresentação da Banda Marcial Militar do Colégio Tiradentes da Brigada Militar em Tupanciretã no encerramento do desfile Cívico, e ficaram interessados na educação militar, poderão se inscrever na Secretaria do Colégio, até o dia 16 de outubro, o custo é de R$ 120,00.

As vagas são destinadas a estudantes que pretendem ingressar no Ensino Médio, são 24 vagas para comunidade escolar e outras 36 vagas para filhos policiais militares da BM ou bombeiros.





Previsão do TempoChuva a partir de domingo



A prova será no dia 29 de outubro, são 25 questões de matemática e 25 de português, após exame médico e teste físico, mais informações na Rua Pinto Bandeira, 350, Bairro Dores - Santa Maria pelo e-mail: ctbmsm@brigadamilitar.rs.gov.br ou pelo telefone (55) 3220-6475. Para consultar o edital clique aqui.









Jornal Manchete Digital
o portal de notícias que conta a sua história.                 



EDUCAÇÃO


Polivalente em greve por tempo indeterminado

Os poucos alunos que foram a Escola Antônio Silveira na manhã desta quarta-feira (06), encontram um cartaz no portão do educandário, com a frase: "NÃO TEREMOS AULA, ESTAMOS EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO".





Motociclista passa bem 

após acidente de trânsito 




























Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.