noticias477 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

SushiNinja comemora 3 anos em Tupanciretã

Para comemorar mais um aniversário você concorre há 1 ano de sushi grátis.

Publicada em 27/08/18 às 18:16h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia SushiNinja comemora 3 anos em Tupanciretã  Compartilhar a noticia SushiNinja comemora 3 anos em Tupanciretã  Compartilhar a noticia SushiNinja comemora 3 anos em Tupanciretã

Link da Notícia:

SushiNinja comemora 3 anos em Tupanciretã
 (Foto: Sushi Ninja divulgação )

 Com  a  intenção  de  trazer  comida  japonesa  de  alta  qualidade  para  o interior do estado, há 3 anos surgia o SushiNinja.  Estruturado sob a visão de tornar-se reconhecido pela alta qualidade dos produtos oferecidos, aliando qualidade a preços justos na busca pela democratização da culinária nipônica, é considerado atualmente, por inúmeros clientes, como o melhor sushi da região. 
   
“Superadas as dificuldades de colocar Tupanciretã no mapa dos melhores fornecedores de insumos japoneses e pescados do Brasil, precisávamos inserir um modelo de negócio inovador em uma cidade pequena e abrir praticamente um novo mercado, o que nunca foi tarefa fácil”, destaca John, co-proprietário do SushiNinja.



Prezando pela eficiência, profissionalismo e qualidade gastronômica, o SushiNinja deu certo, foi abraçado pela comunidade local e continua em uma incessante busca de aperfeiçoamento e excelência, sempre trazendo os melhores insumos.
 
Ciente da importância das melhores matérias-primas, além da qualidade para garantir a segurança alimentar aos clientes. O SushiNinja possui forte parceria com a Frumar Frutos do Mar, reconhecida nacionalmente como a melhor fornecedora de pescados frescos, filiada à ABIPESCA e participante do Programa Alimentos Seguros.
   
Para comemorar, estamos sorteando um ano de sushi grátis, participe na página: www.facebook.com/sushininjajapa.
  
Atendemos de terça a domingo, das 19 às 0h, no fone/Whatsapp: (55) 99929-1572 ou (55) 3272-3029. 




LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.