noticias212 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Rotaract Club Tupanciretã promove palestra sobre setembro amarelo, mês de prevenção ao suicídio

O suicídio é um problema de saúde pública no Brasil e no mundo.

Publicada em 10/09/18 às 10:57h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rotaract Club Tupanciretã promove palestra sobre setembro amarelo, mês de prevenção ao suicídio  Compartilhar a noticia Rotaract Club Tupanciretã promove palestra sobre setembro amarelo, mês de prevenção ao suicídio  Compartilhar a noticia Rotaract Club Tupanciretã promove palestra sobre setembro amarelo, mês de prevenção ao suicídio

Link da Notícia:

Rotaract Club Tupanciretã promove palestra sobre setembro amarelo, mês de prevenção ao suicídio
 (Foto: Divulgação. )

 Em comemoração aos seus 20 anos de fundação que ocorreu na data do dia 22 de agosto, o Rotaract Club de Tupanciretã entidade sem fins lucrativos, vem desenvolvendo ao longo de sua história projetos, campanhas, palestras, eventos solidários e promoções em prol da comunidade. 

Para comemorar seu aniversário desenvolverá a campanha de prevenção ao suicídio “Setembro Amarelo”, tendo como intenção e objetivo debater sobre um assunto que ainda é tabu na sociedade. Falar sobre o suicídio é de suma importância nos dias atuais pois ele é uma das principais causas de morte entre os jovens, de acordo com números oficiais 32 brasileiros se suicidam por dia, essa taxa é maior do que as vítimas de AIDS e câncer. O suicídio é um problema de saúde pública no Brasil e no mundo. 

-------------------Segue após a publicidade---------------



O Rotaract está abraçando essa causa, junto com a comunidade para alertamos e prevenir nossos jovens. Será ministrada uma palestra pela Psicologa Caroline Daronco, graduada em psicologia, pedagogia e ciências físicas e biológicas, especialista em saúde mental, apresentadora do programa espaço saúde da rádio Cruz Alta, membro do conselho municipal de educação, pós graduada em gestão educacional e mestranda pela UERGS de Osório, que ocorrerá na Casa da Cultura no dia 14 de setembro as 20 horas com o tema: “Quem é a pessoa mais importante do mundo para você?” o ingresso é um produto de limpeza que será destinado ao Lar Santa Rita de Cássia. Contamos com sua presença



LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.