noticias444 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Diretoria da ADJORI-RS visita a Secretária Estadual de Comunicação

Publicada em 25/01/19 às 01:06h

Assessoria de Imprensa ADJORI


Compartilhe
Compartilhar a noticia Diretoria da ADJORI-RS visita a Secretária Estadual de Comunicação  Compartilhar a noticia Diretoria da ADJORI-RS visita a Secretária Estadual de Comunicação  Compartilhar a noticia Diretoria da ADJORI-RS visita a Secretária Estadual de Comunicação

Link da Notícia:

Diretoria da ADJORI-RS visita a Secretária Estadual de Comunicação
 (Foto: Assessoria de Imprensa ADJORI)


         Diretoria da ADJORI-RS visita a Secretária Estadual de Comunicação, Srª Tânia Moreira, com objetivo de boas-vindas e para disponibilizar a entidade e os jornais do interior, divulgando as ações do Governo. Na sequência fomos também recebidos pelo Diretor de Publicidade do Estado, Sr. Ricardo Gomes.

        Na ocasião a Secretária articulou junto ao Governador, Eduardo Leite, que gentilmente desceu à Secretária para cumprimentar o presidente Renato Carvalho, o vice-presidente Jair de Souza e o Diretor Executivo Leandro Milani, prestigiando a ADJORI.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.