noticias887 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Vira Cambota: dez anos de história

Publicada em 15/02/19 às 11:35h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vira Cambota: dez anos de história   Compartilhar a noticia Vira Cambota: dez anos de história   Compartilhar a noticia Vira Cambota: dez anos de história

Link da Notícia:

Vira Cambota: dez anos de história
 (Foto: Roanei Batista )


Um sonho se tornou realidade no ano de 2009, trazendo para a comunidade de Tupanciretã a Escola Vira Cambota, que veio para criar laços de amizades e ideias novas no mundo das nossas crianças.

Nossa comunidade escolar nestes dez anos vem procurando atender a todos com muito carinho e zelo tendo sempre em vista o conviver, o brincar, o participar explorando e interagindo através das várias maneiras de expressão procurando conhecer-se para construir sua identidade.

Acompanhamos as novas mudanças e exigências educacionais, mantendo uma equipe homogênea com profissionais capacitados e engajados na busca do diferencial em seu papel de educador . Com uma proposta coerente, num ambiente bastante familiar de acolhimento e afeto, procuramos criar vínculos sólidos com os familiares, proporcionando assim, um espaço saudável para o processo ensino aprendizagem.

Agradecemos a todas as pessoas que, ao longo desses dez anos nos ajudaram a construir um belo projeto que hoje colocamos em prática com determinação, dedicação e principalmente com um espírito de equipe.

Família Comunidade e Escola

UM MUITO OBRIGADO A TODOS E QUE TENHAMOS MAIS UMA DÉCADA COM MUITA UNIÃO E TRABALHO.

DIREÇÃO










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.