noticias63 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Cacau Show Tupanciretã está entre as melhores do país

Loja de chocolates finos ficou em terceiro lugar, entre todas as franquias do Brasil

Publicada em 26/02/19 às 07:48h

Divulgação- Cacau Show Tupã.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cacau Show Tupanciretã está entre as melhores do país   Compartilhar a noticia Cacau Show Tupanciretã está entre as melhores do país   Compartilhar a noticia Cacau Show Tupanciretã está entre as melhores do país

Link da Notícia:

Cacau Show Tupanciretã está entre as melhores do país
 (Foto: Divulgação )

Com mais de 2.200 franquias espalhadas por todo o país, a Cacau Show é hoje a maior rede de chocolates finos do mundo. E no dia 23 de fevereiro de 2019 o casal de empreendedores Miguel Juliam T. Silva e Adriele Ferreira subiram ao palco da Convenção Nacional de franqueados para receber do presidente e fundador Alexandre Costa o prêmio que reconhece o trabalho de excelência das melhores lojas do país. 

A Cacau Show possui um programa de avaliação através de auditorias, para assim manter a qualidade e padrão de suas lojas e da marca. Levando em consideração todos o requisitos que abrangem o negócio.

Tupanciretã ganhou destaque nacional, trazendo pra casa o troféu "Cacau Bronze". 

*O que Miguel tem a dizer:* "Jorge Paulo Lemann disse que sonhar pequeno e sonhar grande dá o mesmo trabalho... Então porquê não sonhar grande? Afinal, sou um eterno sonhador."

*O que Adriele tem a dizer:* "Este é um momento ímpar em nossas vidas. Estamos motivados, empolgados e enobrecidos. Mas mais do que tudo, gratos pelo reconhecimento de tantas pessoas e cientes de que é só o começo, de que ainda temos muito à fazer."









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.