noticias635 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Evento Summer Fit é sucesso de público

Publicada em 05/09/19 às 19:50h

JM Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Evento Summer Fit é sucesso de público  Compartilhar a noticia Evento Summer Fit é sucesso de público  Compartilhar a noticia Evento Summer Fit é sucesso de público

Link da Notícia:


O plenário João Manuel do Nascimento, na Câmara Municipal de Vereadores ficou lotado para conferir as atrações do evento promovido pela  Belle Boutique Clínica Integrada e empresas parceiras, na noite desta quarta-feira (04/09), em Tupanciretã.

Foto: Roanei Batista 


Antes da palestra principal, a personal trainer, Franciele Abreu colocou todo mundo para se mexer na platéia, com uma série curta de alongamentos.

A Drª Juliana Almeida, endocrinologista, prendeu a atenção do público, com o tema: A influência hormonal no emagrecimento. 

A digital influencier, Maritiele Teixeira mostrou as últimas tendências da moda e estilo, com peças disponibilizadas por lojas apoiadoras.


 

Foto: JM Digital


No encerramento degustação e brindes aos convidados, que puderam interagir e conhecer um pouco mais sobre o Summer Fit e a série de benefícios, que as empresas parceiras disponibilizam para quem participa do método de emagrecimento Na Medida Reprogramando a Sua Mente, que chega a sua terceira edição.


Saiba mais: Tratamento personalizado conforme objetivo do cliente. Agende sua avaliação: (55)999939510

 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.