noticias739 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Projeto Profissão Catador Inatecsocial Unicruz recebe nova frota de caminhões

O valor de R$ 1 mi do convênio está sendo investido em EPIs, equipamentos e capacitações para ampliação da coleta seletiva nos municípios de abrangência, Cruz Alta, Tupanciretã, Salto do Jacuí e Ibirubá, e aprimoramento na prestação desse serviço

Publicada em 07/11/19 às 19:13h

Intectosocial


Compartilhe
Compartilhar a noticia Projeto Profissão Catador Inatecsocial Unicruz recebe nova frota de caminhões  Compartilhar a noticia Projeto Profissão Catador Inatecsocial Unicruz recebe nova frota de caminhões  Compartilhar a noticia Projeto Profissão Catador Inatecsocial Unicruz recebe nova frota de caminhões

Link da Notícia:

Projeto Profissão Catador Inatecsocial Unicruz recebe nova frota de caminhões
 (Foto: Divulgação Facebook)




Na manhã de hoje (07) o Projeto Profissão Catador, que conta com o apoio da Fundação Banco do Brasil, recebeu desta Instituição a frota de caminhões prevista no convênio assinado em maio de 2019. 

A ação aconteceu na Felice Automóveis, onde as Coordenadoras do Projeto Enedina Teixeira e Isadora Virgolin, a Reitora da Unicruz Patrícia Bianchi, o coletor Thiago Nascimento, a responsável pelo Gabinete de Projetos da Unicruz Keila Ropke, o Coordenador do Suprimentos Renan Beck, o Supervisor dos Transportes Márcio Techio, os motoristas Milton Shuatz e Paulo Egídio receberam as chaves do Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil Altair Erpen, do vendedor Leonardo Borges e da Gerente Eliane Rossato. Além dos caminhões, o valor de 1 milhão do convênio está sendo investido em EPIs, equipamentos e capacitações para ampliação da coleta seletiva nos municípios de abrangência, Cruz Alta, Tupanciretã, Salto do Jacuí e Ibirubá, e aprimoramento na prestação desse serviço.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.