Domingo, 6 de Abril de 2020
Geral

'Quem não chora, não mama'

Publicada em 15/12/19 às 11:32h

por Ari Arapuca


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)
Uma coisa é fato, com o pagamento em dia e do ‘Fundo’ levado a sério, tem faltado argumentos da oposição contra a Administração Municipal, neste quesito.

Eduardo Leite acredita que se aprovado, pacote de medidas vai reajustar o caixa do Estado, e os salários serão pagos em dia. Dá para acreditar? A maioria dos Gaúchos não apóia tanto radicalismo.

Leite vai ampliar o distanciamento e enfraquecimento ainda maior dos servidores do Executivo Estadual, diante dos demais funcionários públicos dos Poderes Legislativo e Judiciário.   

O 36° Campeonato Citadino de Futsal está chegando ao fim. AGF e Villareal/Quilmmes fazem à final da primeira divisão, jogo ainda será confirmado, mas provavelmente será nesta quarta-feira, dia 18.
 
Parabéns ao coordenador de Esportes, Evaldo Freitas, pelo trabalho na organização do Campeonato Municipal de Salão. Tá top! 

As empresas ainda estão observando a evolução do esporte local, com mais visibilidade, disponibilizada pelo JM Digital e a colaboração de Sidnei Bitencourt, atletas e equipes vão ganhando visibilidade e respeito no que fazem.  

O consulado do Grêmio de Tupanciretã está de parabéns pela venda de 745 rifas em beneficio à criança com leucemia. Sorteio foi na página do Manchete, na tarde deste sábado (14). Colaborar é preciso!

Sessão da Consciência Negra não contou com a nominata completa, a falta de alguns edis é no mínimo uma falta de consideração ao ato público. Não há compromisso maior que representar o cargo a que concorreu de livre e espontânea  vontade e foi eleito democraticamente. 

Quando um vereador falta, seus eleitores também ficam ausentes. 

Renato Carvalho ganhou destaque nos jornais Correio do Povo, Zero Hora, entre outros do RS. Trabalho reconhecido, de um gremista que vai deixar saudade no meio jornalístico. 

O descarte irregular de lixo na cidade está virando um problema de saúde pública, quem mais sofre é a população carente.

Caso de abuso na praça causou dúvidas, acusação caluniosa, mas sobre a criança, alguém ficou preocupado? 

 O JORNAL MANCHETE DIGITAL é pioneiro em LIVE, o resto veio depois, mas poderia ter iniciado antes, porém, a resistência em absorver o novo é um problema da classe dominante, não só aqui, brasileiro sempre deixa para depois. 

A edição 2019 do sorteio do IPTU premiado não terá um grande evento como em anos anteriores. Prefeito cortando gastos para fechar as contas em dia. 

O esforço do Executivo Municipal é para acertar as contas com fornecedores em 30 de dezembro. Funcionalismo tudo certo, aqui não tem parcelado. 

Deputado Pedro Westphalen destinou mais de R$ 1,2 MI para Tupanciretã em 2019. Recordista de votos em Tupanciretã, a cidade é a que ganhou mais atenção do deputado recém eleito à Câmara Federal entre os município que compõem a Associação dos Municípios do Centro do Estado ( AMCENTRO).  

Projeto que trata sobre a implantação do Complexo Industrial Tupanciretã passa por votação nesta segunda-feira (16). Já é considerada uma das principais pautas do governo para 2020. 

Demora do atendimento na rede bancário é passível de multa, junte comprovantes e papéis de senhas, peça ao atendente que anote o horário que está sendo atendido e dirija-se à prefeitura para protocolar a reclamação. Lei Chico. O prazo máximo é de 20 minutos em dias de muito movimento em decorrência de datas especiais ou dia de pagamento. Legislação Municipal vale para todas as agências instaladas no município.  

Apoiar a mídia de forma abrangente mostra a grandeza e a importância das grandes empresas e cooperativas inseridas no cenário local. Afinal, quem coopera cresce, não é mesmo? 

Certa vez uma algazarra promovida por uma equipe que atua no ramo financeiro foi denunciada no Facebook, moradora reclamava do barulho causado pela confraternização, próximo a meia-noite. Se a pessoa estiver incomodada com o barulho, poderá acionar a BM, a qualquer hora.  

Lei estadual que trata do uso de fogos de artifício não está sendo respeitada, pelo menos é a percepção da maioria. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Visitas: 3801887
Usuários Online: 220
Copyright (c) 2020 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS