noticias449 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Fogo na mata

Publicada em 05/01/20 às 11:32h

Ary Arapuca


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fogo na mata   Compartilhar a noticia Fogo na mata   Compartilhar a noticia Fogo na mata

Link da Notícia:

Fogo na mata


De pouca conversa, mas atento. Assim será o novo presidente do Poder Legislativo.

Sessão de Posse atraiu poucos espectadores ao plenário João Manoel do Nascimento, na Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã, neste dia 1°.

Frente de oposição estava apenas com o vereador Almir Rebelo, em plenário, no dia da posse. O vereador do PSD ganhou uma retribuição emocionada do amigo Didi, que quase chorou. 

Almir Rebelo mostrou que tem flexibilidade política ao compor chapa, mais uma vez, ao lado de Nenê. A tribuna não transcende ao discurso. Por outro lado, também pesa a capacidade de indignação de quem vive recebendo criticas, mas quando chega na hora...

Em ano de eleição, e internet a todo vapor, quem fizer um trabalho olho no olho vai sair por fora, bem fora, fora da vaga.  

A rádio não está transmitindo as sessões por motivo sabidamente divulgado, o preço. Alguém avisa os canhotos que o Tribunal de Contas do Estado interveio nesta questão.

 Aberta a temporada de caça aos votos. Depois vem a campanha.

A Câmara é dos José’s?

Nesta semana não deu, ninguém de Tupanciretã ganhou no Trilegal Tchê.

O PSDB vai lança um nome de peso nos próximos meses. Curriculum não falta, disse um correligionário fervoroso.

Cabeças rolarão nos próximos meses, muito provavelmente alianças serão desfeitas. A situação já está rachada na Câmara.

Qual será o destino de Ronaldo Salles, fundador do PSDB local, ainda haverá tempo para amarrações, mas esse nó não sai mais. O povo também gosta de votar pela ética, em quem honra a palavra.  

Os partidos de direita e esquerda não estão conseguindo dialogar com as periferias. Há diversas reclamações dos mais humildes. Este ano o assunto estará sobre a mesa.  

Lei de Abuso de Autoridade é um tapa na cara dos críticos da internet. Frases como: “bota cara; mostra o rosto do vagabundo, cadê o nome... deixarão de circular pelas redes sociais, pois não existe a possibilidade de confirmação com a principal fonte da informação à imprensa.

Muitos caciques ou poucos. O que é melhor para uma aldeia?  

Guga concedeu entrevista ao vivo, no último dia do ano. Mostrou que o governo está sob seus domínios, abordou temas exitosos, mas também citou algumas decepções em 2019. Mesmo em ano de despedida, o trabalho continua.  

E a Coleta Seletiva Plena inicia quando mesmo?

Parabéns UBVT, trabalho digno e dedicado ao bem-comum. Pena que nem todos entendem que esforço voluntário não é obrigação. 

O fim da greve do professores em Tupanciretã mostra que o Estado tem força, não basta parcelar, tem que cortar salário para ser respeitado.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.