noticias17 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Teatro Serelepe realiza arrecadação online após prejuízos em decorrência de temporal

O Serelepe está entre os grupos teatrais itinerantes mais conhecidos na região Sul do Brasil, com uma legião de fãs de diferentes gerações

Publicada em 26/01/20 às 02:00h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Teatro Serelepe realiza arrecadação online após prejuízos em decorrência de temporal   Compartilhar a noticia Teatro Serelepe realiza arrecadação online após prejuízos em decorrência de temporal   Compartilhar a noticia Teatro Serelepe realiza arrecadação online após prejuízos em decorrência de temporal

Link da Notícia:

A Companhia do Serelepe estava em Uruguaiana, no dia 15 deste mês, quando um forte temporal destruiu alguns materiais de trabalho do grupo e também  a lona onde é montado o teatro, desde então, Marcelo Benvenuto e os atores do grupo teatral buscam recomeçar.  



Fotos: redes sociais.

O Serelepe está entre os grupos teatrais itinerantes mais conhecidos na região Sul do Brasil, com uma legião de fãs de diferentes gerações e Tupanciretã não é diferente.

A Companhia Serelepe se apresentou neste domingo, dia 26, na cidade de Santiago, onde o apelo ganhou força da mídia e pelas redes sociais de apoiadores e amigos espalhados nas diversas cidades onde a trupe já se apresentou.

Para ajudar o Serelepe, é possível doar através de uma campanha online, no site vakinha.com.br, acesse e faça sua doação.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.