noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Miguel Chiapetta Cardoso está internado em hospital de Santa Maria

Não há relação com o COVID-19

Publicada em 01/04/20 às 00:06h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Chiapetta Cardoso está internado em hospital de Santa Maria   Compartilhar a noticia Miguel Chiapetta Cardoso está internado em hospital de Santa Maria   Compartilhar a noticia Miguel Chiapetta Cardoso está internado em hospital de Santa Maria

Link da Notícia:

Miguel Chiapetta Cardoso está internado em hospital de Santa Maria
 (Foto: Redes Sociais)




O Jornal Manchete Digital vem acompanhando o caso do ex-prefeito e diretor da Câmara Municipal de VereadoresCardoso desde o início de seu tratamento, na cidade de Cruz Alta, há mais de duas semanas, inicialmente, com problemas pulmonares, após procedimentos e um período de tratamento intenso, o político recuperava-se em casa, quando no último domingo (29) precisou ser novamente encaminhado para tratamento médico, desta vez em Santa Maria. 

Na tarde dessa terça-feira, recebemos a confirmação de que seu quadro havia piorado, com  a necessidade de transferência para o Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Caridade de Santa Maria. 

Entramos em contato com o presidente do Progressistas via telefone, mas Giovane Dalmás não retornou nossa ligação, no entanto confirmamos através de meios extraoficiais que o quadro clínico de Miguel Cardoso é delicado, pois foi acometido por uma infecção bacteriana. Não há relação com o COVID-19. 


Mais detalhes nesta quarta-feira.   










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.