noticias656 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Loja Nutritiva comemora 5 anos

Há 5 anos, trazendo mais saúde e qualidade de vida para você

Publicada em 05/05/20 às 07:40h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Loja Nutritiva comemora 5 anos  Compartilhar a noticia Loja Nutritiva comemora 5 anos  Compartilhar a noticia Loja Nutritiva comemora 5 anos

Link da Notícia:

Loja Nutritiva comemora 5 anos
 (Foto: Divulgação )

Chegamos aos 5 anos e temos muito a comemorar..... 5 anos se passaram desde o início da concretização da LOJA NUTRITIVA. Foram tantos obstáculos superados, objetivos alcançados, trabalho duro, altos e baixos, mas com muitas conquistas. O sentimento de que todo o esforço realmente valeu a pena, ganha cada vez mais força diariamente. Além do privilégio de fazermos todos os dias um trabalho gratificante, estamos rodeados por pessoas e empresas maravilhosas, que só fazem acrescentar mais felicidade ao nosso dia.

O maior tesouro desses anos foram as pessoas. Ganhamos clientes, pacientes, mas, sobretudo, fizemos amigos. Pessoas que abriram seus corações e permitiram que houvesse uma sincera interação. Dividimos muitos sonhos, alegrias e dificuldades. Desafiamos, ajudamos e contribuímos para melhorar a qualidade de vida de todos, com produtos sem glúten, sem lactose, sem açúcar, frutos do mar, suplementos esportivos e fitoterápicos, opções de sementes, farinhas, produtos ortopédicos, sucos e chás, temperos, enfim produtos naturais que associados a uma orientação nutricional, leva você a ter uma vida mais saudável.

Ao comemorar mais um ano de existência superando resultados, podemos acreditar em um futuro cada vez mais promissor. Temos muito que agradecer a cada paciente e cliente que tornou a história da LOJA NUTRITIVA, ainda mais especial e marcante. A confiança e parcerias que realizamos ao longo de nossa história, sempre foram de extrema importância. Confiantes no que está por vir, vamos juntos para um futuro de sucesso.

SONHAR, VIVER E TODOS OS DIAS AGRADECER... foi assim... dia 5 de maio de 2015 se concretizava o SONHO, ao longo destes 5 anos fomos VIVENDO,  e sempre AGRADECEMOS!









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.