noticias412 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Proprietária da Clínica Belle Boutique fecha parceria em Santa Cruz do Sul

Novidade trará mudanças e atualizações no ramo de estética facial e corporal para Tupanciretã e região

Publicada em 24/05/20 às 20:04h

#NaMída.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Proprietária da Clínica Belle Boutique fecha parceria em Santa Cruz do Sul  Compartilhar a noticia Proprietária da Clínica Belle Boutique fecha parceria em Santa Cruz do Sul  Compartilhar a noticia Proprietária da Clínica Belle Boutique fecha parceria em Santa Cruz do Sul

Link da Notícia:




Belle Boutique avança, e da experiência aliada ao ótimo trabalho desenvolvido em Tupanciretã e região, surge uma nova etapa na vida profissional da fisioterapeuta dermato funcional, Marine Peixoto.

"Quando iniciei minha jornada de trabalho como fisioterapeuta, não imaginei que estaria onde estou hoje. São 5 anos de dedicação, entrega e amor pelo ramo de estética facial e corporal! Não tenho dúvidas de minhas escolhas e estou muito feliz em poder ampliar meus atendimentos para a região dos Vales, no espaço Marcella Studio Academy", disse. 


Marine, salienta que estará realizando seus atendimentos em Tupã e na cidade de Santa Cruz, e deixou claro, que com essas mudanças virão ainda mais novidades e atualizações no ramo de estética facial e corporal, sua especialidade. 

"A equipe Belle Boutique, está de cara nova, para melhor atender sua demanda", finaliza Marine. 

Belle Boutique Clínica Integrada convida a todos para conhecer o espaço localizado na Rua Coronel Luiz de Azevedo, 406. Sigam @belleboutiquefisiodermato e fiquem por dentro de todas nossas novidades.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.