noticias417 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretanense passa por duas cirurgias, e mãe pede orações

Morador de Barcelona há 3 anos, Deivtt Lima foi entrevistado no JM Digital, em 2020, falando sobre a pandemia na Espanha

Publicada em 03/04/2022 às 21:41h

JM Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tupanciretanense passa por duas cirurgias, e mãe pede orações   Compartilhar a noticia Tupanciretanense passa por duas cirurgias, e mãe pede orações   Compartilhar a noticia Tupanciretanense passa por duas cirurgias, e mãe pede orações

Link da Notícia:

Tupanciretanense passa por duas cirurgias, e mãe pede orações
Deivtt Lima, 27 anos, descobriu um aneurisma.  (Foto: Divulgação )

 

O tupanciretanense Deivtt Lima, 27 anos, reside em Barcelona há 3 anos e meio, trabalhando numa empresa de exaustores, passou mal na última terça-feira (29) de manhã, madrugada no Brasil, onde foi diagnosticado com aneurisma. Lima foi entrevistado em março de 2020 para falar sobre às restrições impostas pela pandemia Covid-19, na Espanha.

Na noite deste domingo (03), o site foi procurado pela família de Deivtt Lima, e a mãe do jovem, Edi de Lima, casada com Jorge Lima, revelou o estado de saúde do filho. Deivtt é casado com uma brasileira e não tem filhos. 

- Ele estava saindo para trabalhar, quando começou a se sentir mal, ele chegou a ligar para o socorro, e ao descer do prédio desmaiou. Foi levado para o hospital, um vizinho ajudou ele, disse a mãe. 

 

Dica, como é conhecida, desde de então, usa as redes sociais para tentar transmitir boas energias para a recuperação do filho, que na última  quarta-feira (30) precisou de uma segunda intervenção cirúrgica.

 

- A esposa dele ligou pra nós, e disse que ele precisou passar por nova cirurgia, ficou muito agitado. Agora estamos na expectativa das 72 horas após o procedimento e aguardando mais informações. Peço orações, não temos como ir à Espanha, revelou a mãe apreensiva com a situação do filho que está a pouco mais de 4 mil quilômetros de sua terra natal. 

 

Deivtt está entubado na UTI do Hospital de la Santa Creu i Sant Pau, em Barcelona. A família está em contato com a esposa do jovem que, apesar de estrangeiros, elogiou o atendimento concedido ao esposo em solo espanhol.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.