noticias166 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre nesta terça (25)

Abertura da Colheita da Soja e situação do prédio do frigorífico estão entre as pautas tratadas na capital

Publicada em 25/05/21 às 14:10h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre nesta terça (25)   Compartilhar a noticia Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre nesta terça (25)   Compartilhar a noticia Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre nesta terça (25)

Link da Notícia:

Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre nesta terça (25)
Gabinete Municipal, prefeito Gustavo Terra.  (Foto: Prefeitura de Tupanciretã)


Nesta terça (25), Gustavo Terra viajou até Porto Alegre para cumprir agenda. Entre as diversas pautas que serão tratadas pelo chefe do executivo municipal na capital gaúcha, está a gravação da última tomada do vídeo comemorativo da cerimônia da Abertura da Colheita da Soja. Afetado pela pandemia, o evento, que marca o início da safra da oleaginosa no RS, é bastante relevante para a cidade de Tupanciretã, conforme destacou o prefeito: 

  • “Fomos prejudicados pela pandemia em função de datas. O evento está sendo realizado em data atrasada, após o fechamento da colheita. Porém, esse evento é politicamente muito importante ao setor primário, e não poderia passar em branco. Essa data é um privilégio de Tupanciretã”, disse. 

 

Além desse encontro, Gustavo Terra também terá reuniões pare definir implementos de infraestrutura para a Terra da Mãe de Deus: 

  • “Teremos algumas pautas referentes a investimentos na região, especialmente na área da infraestrutura para escoamento de grãos. Também pauta na Secretaria da Agricultura, sobre as parcerias iniciadas. E o retorno do rolo compactador, que pertencia à Patrulha Agrícola, para Tupanciretã"

 

 

 

 

 

 

Atuando em diversas frentes, Gustavo Terra também espera que a viagem à capital permita garantir novos recursos para o município: 

  • “Temos agendamentos na Assembleia e na secretaria de Transporte, para tratarmos de eventuais recursos oriundos da privatização da CEEE”, revelou o prefeito. 


A situação do prédio do frigorífico, que está em situação de risco, será tratada em agenda no Setor de Patrimônio do Governo do Estado. 



O retorno do prefeito até Tupanciretã está previsto para quarta-feira (26). 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.