noticias372 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

MDB Tupanciretã revela movimentações do partido nos âmbitos estadual e municipal

Deputado Gabriel Souza será o pré-candidato do partido para o cargo de governador do RS. Núcleo municipal pede mudança de coordenadoria para a região do Alto Jacuí e deve decidir a nova executiva no final de abril

Publicada em 24/03/2022 às 11:59h

Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia MDB Tupanciretã revela movimentações do partido nos âmbitos estadual e municipal   Compartilhar a noticia MDB Tupanciretã revela movimentações do partido nos âmbitos estadual e municipal   Compartilhar a noticia MDB Tupanciretã revela movimentações do partido nos âmbitos estadual e municipal

Link da Notícia:

MDB Tupanciretã revela movimentações do partido nos âmbitos estadual e municipal
Da esquerda para a direita: Glecio Lima, Lucas Varone, Gabriel Souza, Carina Valau e Rafael Braga  (Foto: Divulgação MDB Tupanciretã)

O presidente do MDB Tupanciretã, Lucas Varone, informou ao Jornal Manchete as movimentações do Movimento Democrático Brasileiro nas esferas estadual e municipal. 

 

Visando as eleições para o governo do Rio Grande do Sul, o MDB irá oficializar o deputado estadual Gabriel Souza como pré-candidato a governador. 

 

Gabriel foi presidente da Assembleia Legislativa em 2021, e foi o deputado mais votado do MDB nas eleições de 2018. O anúncio deve ser feito em pré-convenção a ser realizada no próximo domingo (27), em Porto Alegre. 

 

 

 

 

No âmbito do município, o MDB Tupanciretã realizará convenção no dia 30/4 para definir a nova executiva. 

 

Além disso, o MDB municipal entregou documento ao núcleo estadual do partido com o objetivo de mudança de coordenadoria, passando da região Centro (Santa Maria) para a do Alto Jacuí (Cruz Alta).  

 

Na ocasião, também esteve presente Rafael Braga, assessor do deputado Gabriel Souza; o próprio Gabriel Souza; a vereadora de Tupanciretã, Carina Valau, e o membro do MDB Tupanciretã, Glecio Lima. 

 

O pedido está em análise junto ao partido.

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.