noticias192 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Candidato Cristiano Aquino foi o segundo candidato, entrevistado no programa Variedades

A entrevista com Cristiano Rodrigues Aquino, está disponível no sitewww.tupa.am.br ,link variedades.

Publicada em 21/09/16 às 13:39h

Rádio Tupa am


Compartilhe
Compartilhar a noticia Candidato Cristiano Aquino foi o segundo candidato, entrevistado no programa Variedades  Compartilhar a noticia Candidato Cristiano Aquino foi o segundo candidato, entrevistado no programa Variedades  Compartilhar a noticia Candidato Cristiano Aquino foi o segundo candidato, entrevistado no programa Variedades

Link da Notícia:

Candidato Cristiano Aquino foi o segundo candidato, entrevistado no programa Variedades
Foto principal Redes Sociais  (Foto: Redes Sociais)

O candidato a prefeito de Tupanciretã ,Cristiano Rodrigues Aquino da coligação “Juntos com Você”( PT, PDT, PCdoB e SD) foi a segundo a ter sua entrevista veiculada na edição desta quarta,21 ,do programa Variedades da rádio Tupã. 

O sorteio da ordem de veiculação das entrevistas dos cinco candidatos a prefeito de Tupanciretã, ocorreu na sexta,16,nos escritórios da rádio Tupã. 

Cristiano Aquino foi questionado sobre vários aspectos relacionados a coligações, relação com o legislativo municipal, alterações na legislação eleitoral, maiores problemas do município e o que deve ser feito para resolver e quais as prioridades na futura administração ,se for eleito . 


Cristiano respondeu porque quer ser prefeito de Tupanciretã?  


Para Cristiano Rodrigues Aquino , a relação entre o Executivo e Legislativo deve ser pautada pelo diálogo , respeito e entendimento . 


Se eleito, disse que pretende abrir um processo de discussão para rever a questão do duodécimo da Câmara de Vereadores. 

Com relação aos problemas enfrentados pelo município, Cristiano Aquino lembrou que anteriormente a campanha eleitoral, a sua coligação realizou diversas reuniões na cidade e interior, para conhecer a realidade do município, onde foram ouvidas opiniões e sugestões para sanar essas dificuldades. 


Aquino elencou várias prioridades, a principal delas, a área da saúde, com atenção especial ao Hospital de Caridade Brazilina Terra. 


A entrevista com Cristiano Rodrigues Aquino, está disponível no sitewww.tupa.am.br ,link variedades. 

Foto - Cristiano Aquino/Arquivo Justiça Eleitoral 









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.