noticias12 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Acompanhe o resumo dos temas tratados em sessão ordinária nesta segunda (03)

Publicada em 04/04/17 às 10:20h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acompanhe o resumo  dos temas tratados em sessão ordinária nesta segunda (03)  Compartilhar a noticia Acompanhe o resumo  dos temas tratados em sessão ordinária nesta segunda (03)  Compartilhar a noticia Acompanhe o resumo  dos temas tratados em sessão ordinária nesta segunda (03)

Link da Notícia:

Acompanhe o resumo  dos temas tratados em sessão ordinária nesta segunda (03)

Na noite desta segunda-feira (03), vereadores debateram, em mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Tupanciretã, na ocasião, alguns esclarecimentos tambémforam lidos pelo secretário da mesa, questionamentos feitos ao Executivo. Entre o temas, os mais polêmicos envolvem a construção da Unidade Básica de Saúde e a cobrança do IPTU, que neste exercício sofreu nova taxa, para custear a manutenção e capacitação dos bombeiros voluntários.


Casa é consumida pelas chamas no Quadro do Frigorífico



Na saúde destaque para a difícil missão de recompor as contas do Hospital de Caridade Brasilina Terra ea falta de esclarecimentos por parte da atual gestão. Alguns pedidos de providência, criação de lombadas e um grupo de moradores que reivindicou a construção de uma calçada, com recursos próprios na rua Antônio Silveira. Vereadores de situação, não usaram a maioria do tempo disponível, abrindo mão até mesmo da comunicação de líder, por parte do PP ao final da sessão. 



















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.