noticias173 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Vereador Benezer Cancian crítica atuação de médico que não queria bater o ponto

“ ...se ele não quer bater o ponto, não está fazendo o correto.”

Publicada em 11/12/17 às 20:45h

Jefferson da Silveira da Silva.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Benezer Cancian crítica atuação de médico que não queria bater o ponto  Compartilhar a noticia Vereador Benezer Cancian crítica atuação de médico que não queria bater o ponto  Compartilhar a noticia Vereador Benezer Cancian crítica atuação de médico que não queria bater o ponto

Link da Notícia:

Vereador Benezer Cancian crítica atuação de médico que não queria bater o ponto
 (Foto: Divulgação. )

 















Na sessão da Câmara de Vereadores desta semana, a pauta da saúde foi amplamente questionada pelos principais opositores daquela Casa Legislativa, no seu pronunciamento, a vereadora Carina Valau-PMDB, relatou uma situação, que não agradou o possível presidente do Legislativo Municipal em 2018.

 


Carina, revelou a indignação de um médico, que se negou a bater ponto eletrônico, segundo ela, o médico teria outros afazeres na parte da manhã, mas, atendia a partir das 13:30h, diariamente, cumprindo suas 40 fichas.

 


Benezer Cansian - PP, críticou a colega e declarou, " se ele não quer bater o ponto, não está fazendo o correto."



A vereadora, lembrou que o secretário de Saúde chegou a ser procurado pelo profissional, que preferiu deixar o cargo ao cumprir a exigência legal, após negativa do secretário.



Cancian, questionou ainda, a capacidade do médico em atender 40 fichas, dentro do período de trabalho que era executado pelo especialista. 



 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.