noticias377 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Presidente da Câmara pede atenção com horário para entrega de projetos

Publicada em 03/07/18 às 00:25h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Câmara pede atenção com horário para entrega de projetos  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara pede atenção com horário para entrega de projetos  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara pede atenção com horário para entrega de projetos

Link da Notícia:

ACOMPANHE O VÍDEO! 






 

Na primeira sessão ordinária, da Câmara Municipal de Vereadores, sem a transmissão via rádio, em 2018, a pauta da noite, foi o óbito do Tailor, de 12 anos. O caso gerou comoção na comunidade e exigiu questionamentos entre os legisladores.

 

Mas outro fato chamou atenção, em relação aos trabalhos na Casa Legislativa. Enquanto o vereador, Beneser Cancian, Progressistas, fazia sua explanação, declarou, ao vereador, Claudiomiro do Santos – PT:


“ - ... se me sobrar um troco, vou comprar um relógio para o senhor...temos que cumprir  o Regimento, o senhor sempre  encaminha seus projetos ou pedidos com atraso, é fácil mantermos a ordem na casa...tem horário,... tudo é documentado.”

 


Claudiomiro, citava seu ofício, que não foi lido, durante a sessão:


“- E o 31, por que não foi lido, fala sobre o 31?


Chico Cancian, como é conhecido, finalizou:


“ – Quando o senhor está falando um monte de besteiras na tribuna, eu não me meto.”




LEIA MAIS

 

















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.