noticias913 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Vereador vai ao MP e efetua denúncia contra médico

” Foram mais de 20 páginas, com mais de 100 reclamações, muitos fatos concretos de negligência...

Publicada em 04/07/18 às 22:06h

Autor: Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador vai ao MP e efetua denúncia contra médico  Compartilhar a noticia Vereador vai ao MP e efetua denúncia contra médico  Compartilhar a noticia Vereador vai ao MP e efetua denúncia contra médico

Link da Notícia:

Vereador vai ao MP e efetua denúncia contra médico
 (Foto: Foto: redes sociais )



Após  muitas  manifestações  nas  redes  sociais,  e  relatos, relacionados a um médico que atua em Tupanciretã, especialmente  no  plantão,  no  Hospital de Caridade Brazilina  Terra,  foi  levado  ao conhecimento do MP, algumas situações sobre a conduta do profissional.

 



As reclamações são constantes e inúmeras, conforme revela, uma série de depoimentos, e até um áudio, onde o médico, orienta a paciente para buscar atendimento em uma clínica particular, foram juntados pelo vereador, Claudiomiro Cordeiro dos Santos – PT, e encaminhados ao Ministério Público, nesta terça (03).

 

Jornal Manchete Digital, conversou com o vereador, que acrescentou:” Foram mais de 20 páginas, com mais de 100 reclamações, muitos fatos concretos de negligência, ele é mal educado com os pacientes, e certamente, se tivesse sido demitido, quem sabe não teríamos essa triste tragédia, com o menino Tailor. “ Encerrou, Claudiomiro.




 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.