noticias165 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Confira a pauta do expediente da Câmara desta segunda

Publicada em 03/12/18 às 18:41h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Confira a pauta do expediente da Câmara desta segunda  Compartilhar a noticia Confira a pauta do expediente da Câmara desta segunda  Compartilhar a noticia Confira a pauta do expediente da Câmara desta segunda

Link da Notícia:

Confira a pauta do expediente da Câmara desta segunda
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Ofício:

Ofício Informativo: Secretaria de administração ao Presidente do Legislativo referente a os pedidos solicitados pelos Vereadores sendo os mesmos encaminhados às secretarias e departamentos. (Assina Sec. Municipal de administração Giovani Dalmas).

Oficio nº 02/2018: Ao cumprimenta-lo venho através deste na presente data encaminhar atestado de afastamento por motivo de saúde, em anexo atestados que justificam o mesmo. (Assina. Ronaldo Machado Salles – Vereador PSDB).

Convocação:

O Presidente da Câmara Municipal de Tupanciretã-RS no Uso de suas atribuições Legais Convoca da 1º suplente do PSDB Janete Lucia Secchi, para Assumir mandato em vista do afastamento por motivos de saúde do Vereador Ronaldo Machado Salles.

Oficio Resposta: Oficio 04-2018, ao cumprimentá-lo, acuso o recebimento da convocação e considerando a grande demanda de atividades em andamento neste momento junto a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, na qual sou secretária e tendo em vista as atividades de final de ano e semana do Município sob. minha responsabilidade na presente oportunidade não poderei assumir a vaga de vereadora. (Assina Janete Lucia Secchi - Secretária de Esportes Cultura e Turismo).

Convocação:

O Presidente da Câmara Municipal de Tupanciretã-RS no Uso de suas atribuições Legais Convoca 2º suplente do PSDB Gilberto Inácio dos Santos , para Assumir mandato em vista de licenciamento do vereador Ronaldo Machado Salles.

Oficio nº 72/2018: Ao cumprimenta-lo cordialmente, vimos por este encaminhar resposta ao Pedido de Informação nº 05/2018, o qual foi respondido pelo Secretário Municipal de Saúde do Município. (Assina: Secretário Municipal de Administração – Giovani Dalmás)

Oficio nº 261/2018: Ao cumprimenta-lo cordialmente, sentimo-nos horados em apresentar o presente manifesto de congratulações e agradecimentos pela sua presença e participação na 63ª Exportupã e 12ª Expocultura bem como as ações realizadas por Vossa Excelência e equipe para a realização da mostra agropecuária.

Pedido de Providência Nº92/2018 – “Que o Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, providencie ou solicite de quem for a competência referente à limpeza em torno dos trilhos em especial na entrada da cidade via RS 392 a qual é uma reclamação dos motoristas de ônibus de transporte escolar e dos demais motoristas.”(Ver. Gilberto Inácio dos Santos). 29 de Novembro de 2018.

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei nº 087/2018 de 12 de Novembro de 2018 – Origem Executivo

- Estabelece o calendário de eventos do Município de Tupanciretã para o exercício de 2019.

Obs.: Todos os pedidos estão digitados conforme recebimento dos originais

Assessoria da Presidência

Ricardo Martins










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.