noticias99 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Moradores de Santa Tecla aguardam melhorias na estrada

Vice-prefeito publica vídeo nas redes sociais em resposta as péssimas condições da estrada ERS 377

Publicada em 10/02/19 às 22:42h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradores de Santa Tecla aguardam melhorias na estrada  Compartilhar a noticia Moradores de Santa Tecla aguardam melhorias na estrada  Compartilhar a noticia Moradores de Santa Tecla aguardam melhorias na estrada

Link da Notícia:

Moradores de Santa Tecla aguardam melhorias na estrada
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

     A comunidade de Santa Tecla, interior de Tupanciretã ganhou mais um aliado na luta pela recuperação da rodovia estadual que está em péssimas condições de trafegabilidade e liga a localidade a importantes municípios da região, além de ser um celeiro na produção da soja.

     Gustavo Simões Lírio, vice-prefeito, usou as redes sociais para divulgar um vídeo, onde cita a importância da estrada ERS 377 e coloca-se a disposição para tentar resolver o problema, já que o novo governo do RS é da sua sigla, fato que poderia facilitar o diálogo.


     Lírio falou ainda, que pretende levar as dificuldades da comunidade ao conhecimento da Secretaria de Transportes do Estado do Rio Grande do Sul, ainda esta semana.

Pode contar comigo, sou amigo de vocês, estamos juntos nesta luta.”

Acompanhe alguns trechos do vídeo. 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.