noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Administração Municipal solicita a recuperação asfáltica da ERS-377

o qual manifestou-se contrário à realização da audiência, visto que, o governo está recém iniciando e a Secretaria não tem como prometer uma recuperação imediata do trecho. Não dando qualquer previsão da mesma.

Publicada em 15/02/19 às 13:46h

Assessoria de Imprensa PMT


Compartilhe
Compartilhar a noticia Administração Municipal solicita a recuperação asfáltica da ERS-377  Compartilhar a noticia Administração Municipal solicita a recuperação asfáltica da ERS-377  Compartilhar a noticia Administração Municipal solicita a recuperação asfáltica da ERS-377

Link da Notícia:

Administração Municipal solicita a recuperação asfáltica da ERS-377
 (Foto: Divulgação. )


Em viagem a Porto Alegre, à frente de um Município que busca desenvolvimento na região, o Prefeito Municipal Carlos Augusto Brum de Souza, juntamente com o Vice-prefeito, Gustavo Simões Lírio, reuniram-se, na tarde de quarta-feira, dia 13 de fevereiro, em audiência com o Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, para levar a situação da ERS-377, o qual encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, fato este, que causa inúmeros transtornos à Comunidade, como acidentes, dificuldades para os alunos que fazem o uso do transporte escolar, preocupação dos produtores e da municipalidade para o escoamento da colheita que se aproxima, entre outros. 



Por conseguinte, foi solicitado pela municipalidade uma audiência com os moradores da Comunidade de Santa Tecla e o titular da pasta dos Transportes, o qual manifestou-se contrário à realização da audiência, visto que, o governo está recém iniciando e a Secretaria não tem como prometer uma recuperação imediata do trecho. Não dando qualquer previsão da mesma.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.