noticias255 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Gustavo Lírio assume como prefeito em exercício

Gustavo assume o Executivo Municipal durante os 20 dias

Publicada em 30/08/19 às 11:56h

Assessoria Imprensa Administração Municipal


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gustavo Lírio assume como prefeito em exercício  Compartilhar a noticia Gustavo Lírio assume como prefeito em exercício  Compartilhar a noticia Gustavo Lírio assume como prefeito em exercício

Link da Notícia:

Gustavo Lírio assume como prefeito em exercício
Gustavo Lírio e Carlos Augusto Brum de Souza.  (Foto: Assessoria Imprensa Administração Municipal )








Na manhã desta sexta-feira, dia 30 de agosto, houve no Gabinete do Prefeito o ato solene de posse do vice-prefeito, Gustavo Simões Lírio, como Prefeito em exercício durante o período de férias do Prefeito Carlos Augusto Brum de Souza. 

Durante a posse o prefeito Carlos Augusto desejou ao Gustavo um bom andamento do seu trabalho frente a Administração Municipal. Gustavo Agradeceu as palavras e salientou que dará seguimento as ações que já vinham sendo desenvolvidas, após desejar boas férias ao Prefeito, encerrou seu pronunciamento.

A partir de então, Gustavo assume o Executivo Municipal durante os 20 dias de férias do Prefeito Municipal.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.