noticias551 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Zé do Povo lança candidatura à presidência da Câmara de Vereadores de Tupanciretã

A afirmação partiu de um site local na tarde desta terça-feira

Publicada em 22/10/19 às 22:27h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Zé do Povo lança candidatura à presidência da Câmara de Vereadores de Tupanciretã   Compartilhar a noticia Zé do Povo lança candidatura à presidência da Câmara de Vereadores de Tupanciretã   Compartilhar a noticia Zé do Povo lança candidatura à presidência da Câmara de Vereadores de Tupanciretã

Link da Notícia:

Zé do Povo lança candidatura à presidência da Câmara de Vereadores de Tupanciretã
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)






Em seu primeiro mandato como vereador, José Leonor Machado da Silva – PSDB, o Zé do Povo, colocou o nome à disposição para concorrer à presidência da Câmara Municipal de Vereadores, afirma site local.

A notícia que o vereador José Leonor Machado da Silva, PSDB, divulgada pelo site da rádio local mexeu com a imaginação dos eleitores tupanciretanenses, que de longe, vislumbram possíveis candidatos e coligações para 2020. 

Conforme a publicação, o vereador teria seguido orientações do presidente dos tucanos, vice-prefeito Gustavo Lírio. 

A decisão pode mudar os rumos e acordos pré-existentes, principalmente aqueles firmados antes da eleição de 2016, quando Progressistas e PSDB firmaram aliança juntamente com outros partidos para a disputa do pleito anterior. 

Até então, o vereador vinha defendendo o governo municipal e votando junto com o partido, fato que mudou desde a sessão de 14 de outubro, quando votou contra um projeto de origem do Executivo, rompendo assim, sete anos de fidelidade ao atual governo. 

Ainda há tempo até a eleição da nova Mesa Diretora que acontece no fim do ano, e os possíveis nomes que farão parte das chapas serão conhecidos em breve, porém, Zé do Povo foi o primeiro a lançar-se à presidência da Câmara de Vereadores de Tupanciretã para gestão 2020. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.