noticias50 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

PT oficializa Cristiano Aquino como pré-candidato a prefeito, MDB e PDT indicariam o vice

Cristiano Aquino foi por duas vezes vice-prefeito de Tupanciretã e na última eleição concorreu a prefeito compondo chapa com o PDT

Publicada em 08/11/19 às 23:43h

PT Tupanciretã


Compartilhe
Compartilhar a noticia PT oficializa Cristiano Aquino como pré-candidato a prefeito, MDB e PDT indicariam o vice  Compartilhar a noticia PT oficializa Cristiano Aquino como pré-candidato a prefeito, MDB e PDT indicariam o vice  Compartilhar a noticia PT oficializa Cristiano Aquino como pré-candidato a prefeito, MDB e PDT indicariam o vice

Link da Notícia:

PT oficializa Cristiano Aquino como pré-candidato a prefeito, MDB e PDT indicariam o vice
 (Foto: Foto – Cristiano Aquino/Divulgação)




O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Tupanciretã, divulgou nota em que oficializa o nome do advogado, Cristiano Rodrigues Aquino, como pré- candidato do partido a prefeito de Tupanciretã, em 2020. A definição ocorreu em reunião dos filiados e simpatizantes, no dia 1 de novembro, na Câmara de Vereadores.

Na nota com data de hoje, 08, o PT informa que entende como prioridade na formação de uma coligação para disputa da prefeitura, o diálogo com o MDB, PDT, PSB, PSD e PC do B, partidos tradicionais que fazem oposição ao atual governo municipal. A nota esclarece ainda que não está descartada a inclusão de outras agremiações políticas para compor a coligação na disputa da prefeitura.

Conforme a nota, o PT, juntamente com os demais partidos que vierem a formar a coligação, terão um objetivo comum: definir um plano de desenvolvimento para Tupanciretã.

O presidente da executiva local, Cristiano Aquino, disse que é chegado o momento do início de definições, uma delas é a oficialização do nome do partido para concorrer a prefeito. A decisão de indicar o nome de Aquino, foi tomada por unanimidade na reunião realizada na Câmara de Vereadores de Tupanciretã.







A pouco, Cristiano Aquino afirmou que o MDB e o PDT seriam inicialmente os partidos que indicariam o nome do pré-candidato a vice-prefeito. No entanto, o líder petista ressaltou que não está descartada a possibilidade de que outro partido de oposição venha a compor a chapa, pois as negociações estão em aberto.

Cristiano Aquino foi por duas vezes vice-prefeito de Tupanciretã e na última eleição concorreu a prefeito compondo chapa com o PDT.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.