noticias205 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Quem deve concorrer à prefeitura de Tupanciretã pelo partido Progressistas

Miguel Chiapetta Cardoso e Gustavo Terra dividem à preferência dos progressistas

Publicada em 12/11/19 às 10:36h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quem deve concorrer à prefeitura de Tupanciretã pelo partido Progressistas    Compartilhar a noticia Quem deve concorrer à prefeitura de Tupanciretã pelo partido Progressistas    Compartilhar a noticia Quem deve concorrer à prefeitura de Tupanciretã pelo partido Progressistas

Link da Notícia:

Quem deve concorrer à prefeitura de Tupanciretã pelo partido Progressistas
Gustavo Terra e Miguel Chiapetta Cardoso.  (Foto: Redes Sociais - Facebook)




A sigla mais conhecida como PP ainda não definiu o nome para o próximo pleito municipal, mas duas figuras já apontam como possíveis pré-candidatos ao cargo máximo do Executivo tupanciretanense. 

As indefinições parecem rondar o partido Progressistas de Tupanciretã. O maior vencedor em eleições municipais deve decidir entre a renovação e a experiência para garantir-se à frente do Paço Municipal.

Miguel Chiapetta Cardoso aparece com ligeira vantagem, de uma bagagem política cheia de altos e baixos, é o político que mais vezes ocupou o cargo de prefeito na história de Tupanciretã. Atualmente, Chiapetta é diretor da Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã. 

Outro nome também ganha simpatizantes na base política do partido, Gustavo Terra, presidente do Sindicato Rural de Tupanciretã, Jari e Quevedos aponta como um dos indicados e seria o nome novo em uma possível candidatura. 

Apesar da distância para as definições, nenhuma possível coligação foi apontada, ainda, dentro do cenário atual não seria impossível cogitar que os progressistas formem chapa única para concorrer ao pleito em 2020. 



Essa matéria é mera especulação jornalística com base em relatos de pessoas e integrantes ligados ao partido. 









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.